Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 18
  • Visualizações 4.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• /\ esse não é o jeito de se fazer isso. Seguinte, se vc quiser adicionar esses atributos numa tag do items.xml vc precisará fazer alterações na source, todas elas são conditions que vc vai ter que a

• Abra sua pasta Movements e nela seu arquivo movements.xml e neste adicione a tag abaixo: <movevent type="Equip" itemid="2088" slot="shield" event="script" value="nome_do_item.lua"/>       <

Postado
  • Autor

Nao da pra ver ver, pq tipo a distro para de funcionar assim que equipo, mas ainda assim os status mudam e o tibia trava, dps cai, qnd eu tentei com a arma, nao dava erro na distro, porem tbm a distro nao parava de funcionar. 

Edit: Percebi que nao precisa nem equipar, é so trocar o item de slot, que a distro para de funcionar, além disso o efeito esta funcionando mesmo qnd equipa o item onde ele nao deve ser equipado. Por exemplo, a bota deve aumentar mag lvl em 50%, porem se eu equipo na mão, ja aumenta. E o slot ta feet >_<

Editado por Hoad (veja o histórico de edições)

Postado

só tá dando os atributos porque tá dando algum erro e fazendo seu server crashar uhahuehua

tenta trocar doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 10) por doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)

Postado
  • Autor

Percebi que o erro acontece só quando eu crio o item com o god em algum dos slots dele, porem se eu criar qnd estou sem slot vazio, e o item for pro chao, e um player normal pegar, seus status são mudados, porém só caso esse item nao for uma arma, pq as armas ainda não estão mudando os atributos e esta hands no movevent ;-;

<movevent type="Equip" itemid="2191" slot="hands" event="script" value="2191.lua"/>
<movevent type="DeEquip" itemid="2191" slot="hands" event="script" value="2191.lua"/>

Edit: No slot coloquei hand, e foi *-* Obrigado mais uma vez,  xWhiteWolf c: 

Edit2: Quando eu ponho um movevent em uma arma, o level requerido para usar essa arma é anulado, assim, uma arma editada com lvl 100 requirido, pode ser utilizada por um player lvl 1. Como resolvo?

Editado por Hoad (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo