Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Bom gente eu vir aqui perdi a vcs o spells Tajuu Kage Bunshin no Jutsu Number . como assim number é facil eu quero coloka pra o player coloka a quantidade de clone que ele quer tipo. Tajuu Kage Bunshin no Jutsu 2 = fas 2 clone Tajuu Kage Bunshin no Jutsu 3 = fas 3 clone Tajuu Kage Bunshin no Jutsu 6 = fas 6 clone etc. vou coloka meu bunshin no justu e tem a funçao setcreaturename. pra quem n sabe copia o nome do player que sumonou isso ae. function onCastSpell(cid, var) local cloth = getCreatureOutfit(cid) local health = getCreatureHealth(cid) local maxhealth = getCreatureMaxHealth(cid) local MaximoSummon = 2 local summons = getCreatureSummons(cid) if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+3, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 1027, y = 909, z = 4} -- aqui voce coloca a position bem distante onde ninguem va se nao nao vai funfar local Bunshin = doCreateMonster("Clone", farAwayPos) doConvinceCreature(cid, Bunshin) setCreatureMaxHealth(Bunshin, maxhealth) doCreatureAddHealth(Bunshin, health) doSetCreatureOutfit(Bunshin, cloth, -1) setCreatureName(Bunshin, "".. getCreatureName(cid) .."", "a ".. getCreatureName(cid) .."") addEvent(doSendMagicEffect, 100, pos, 2) addEvent(doTeleportThing, 100, Bunshin, pos) return TRUE end end valendo rep+ Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por CreatServer (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.