Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom, vamos la... Antes de tudo procure deixar o outline o mais "redondo" possível, seus remakes no geral estão ficando muito escuros e sem contraste, você não esta sabendo escolher as cores, procure deixar as cores escuras menos saturadas e deixar um espaço maior pra luz... Não tem segredo pra Pokemons (geralmente não tem nenhuma textura), basta ter uma boa paleta de cores e criar uma ponte utilizando AA com a luz vindo do Noroeste.

Edits:

xa8vmky.png

Sem criticas quanto ao Grimer, esta no caminho certo.

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

• Respostas 22
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, vamos la... Antes de tudo procure deixar o outline o mais "redondo" possível, seus remakes no geral estão ficando muito escuros e sem contraste, você não esta sabendo escolher as cores, procure d

• Só faltou eles estarem na perspectiva correta.

• Bom eu ainda estou aprendendo a fazer sprites intão sou estou usando sprites já existentes de servidores de pokemons e fazendo remakes para poder treinar....mais assim que eu me sentir confortável em

Postado
  • Autor

Bom, vamos la... Antes de tudo procure deixar o outline o mais "redondo" possível, seus remakes no geral estão ficando muito escuros e sem contraste, você não esta sabendo escolher as cores, procure deixar as cores escuras menos saturadas e deixar um espaço maior pra luz... Não tem segredo pra Pokemons (geralmente não tem nenhuma textura), basta ter uma boa paleta de cores e criar uma ponte utilizando AA com a luz vindo do Noroeste.

Edits:

xa8vmky.png

Sem criticas quanto ao Grimer, esta no caminho certo.

Valeu cara pelas dicas, vou tentar melhorar e que realmente nao me do bem com cores porem vou me esforça para ter resultados !

Sensei-way <3 

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo