Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Olá pessoal eu preciso da ajuda de vocês! Preciso que o script faça o seguinte: Ao usar um item será dado 15 de magic level durante 60 segundos, preciso também que apareça aquele ícone de strenght. Peço que apenas modifiquem esse script: local text = "Aaahhh! me sinto mais poderoso!" function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerLevel(cid) >= 400 and (getPlayerVocation(cid) == 357 or getPlayerVocation(cid) == 358 or getPlayerVocation(cid) == 359 or getPlayerVocation(cid) == 360 or getPlayerVocation(cid) == 361 or getPlayerVocation(cid) == 362 or getPlayerVocation(cid) == 363) then if isPremium(cid) then doCreatureSay(cid, text, 19) local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 78) doRemoveItem(cid, item.uid, 1) return true else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser premium.") return true end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa ser da vocação Turles Reborn LvL 400+ para usar este item.") return true end end Agradeço aos que ajudarem! Editado Janeiro 10, 2015 10 anos por bhelliip (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Buff não é spell mano? o.o ! você poderia usar a tag doPlayerAddSkillTry(cid,skillid,n) skillid é o id do magic level que eu não lembro e n talvez seja a quantidade, não me recordo dessa função Editado Janeiro 9, 2015 10 anos por arthurabreu (veja o histórico de edições) I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Autor Buff não é spell mano? o.o ! você poderia usar a tag doPlayerAddSkillTry(cid,skillid,n) skillid é o id do magic level que eu não lembro e n talvez seja a quantidade, não me recordo dessa função Putz verdade cara! KKKKK mosquei... Enfim, irei tentar, porém e como configuro pra terminar em 60 segundos?
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Putz verdade cara! KKKKK mosquei... Enfim, irei tentar, porém e como configuro pra terminar em 60 segundos? Você se lembra da Spell Charge que fica um minuto parado? pode ser que você pegue alguma função de la ! obs: vo logar no seu ot agora kkk, nick Abreu I helped you ? REP +. Att: Abreu
Postado Janeiro 9, 2015 10 anos Autor Irei dar uma olhada na script, obrigado! Entra ai, bora virar top! huasuauheuha =D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.