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Bom, acho eu que é um creaturescript, queria um script que ao matar um jogador aparece-se subindo no jogador que matou (dominado full) e no jogador morto em cima do corpo (assado full), tipo aquelas falas do !afk on, com cores aleatórias sacas? Só aparece 1x na hora que mata e dps não aparece +

Editado por jNo (veja o histórico de edições)

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Resolvido por Wise

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Bom, acho eu que é um creaturescript, queria um script que ao matar um jogador aparece-se subindo no jogador que matou (dominado full) e no jogador morto em cima do corpo (assado full), tipo aquelas falas do !afk on, com cores aleatórias sacas? Só aparece 1x na hora que mata e dps não aparece +

Tente especificar isso no título pois com esse seu título quase ninguém vai se interessar em ajudar!

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  • Autor

Tente especificar isso no título pois com esse seu título quase ninguém vai se interessar em ajudar!

 

Pronto!.

UP

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  • Solução

com esse seu título quase ninguém vai se interessar em ajudar!

Esse tipo de ação é prioridade da equipe e só poder ser feita por um membro da mesma.

Da próxima vez que você vir um tópico com um título inadequado, clique em Relatar para a equipe! abaixo do post principal do mesmo.

- Conteúdo das Regras Gerais do fórum:

2.19 - Moderação secundária não será tolerada:

Mensagens como "Ei, esse tópico está na área errada", "Organize seu tópico, está uma bagunça!", só podem ser usadas pelos membros de nossa equipe, caso contrário, esse tipo de ação será considerada flood, já que a correções desse nicho não cabem aos membros e, portanto, caracteriza como desvio do assunto principal do tópico.

@jNo

Tente:

 

textsonkill.lua (data\creaturescripts\scripts):

function onKill(cid, target)
    local texts = {'Dominado Full', 'Assado Full'}
    
    if isPlayer(target) then
        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), texts[1], math.random(0, 255))
        doSendAnimatedText(getCreaturePosition(target), texts[2], math.random(0, 255))
    end
    
    return true
end

 

Tag - creaturescripts.xml (data\creaturescripts):

<event type="kill" name="TextsOnKill" event="script" value="textsonkill.lua"/>

 

Registre o creature event em login.lua (data\creaturescripts\scripts):

registerCreatureEvent(cid, "TextsOnKill")

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