Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Gostaria de um Script onde apenas Players com Premmium Account (Isso mesmo, Premmium Account! Nada de Vip System!) podem passar por um portal! Rep + pra quem me ajudar! up up
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Em movements>scripts crie um arquivo chamado tppremium.lua function onStepIn(cid, item, toposition, fromPosition) if not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, toposition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, 'You is not premium') end return true end Em movements.xml coloque: <movevent event="StepIn" actionid="5431" script="tppremium.lua" /> OBS: Colocar action 5431 no teleporte "! ! !" Se não der certo, me manda pm... Editado Janeiro 10, 2015 10 anos por Caronte (veja o histórico de edições) Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos data\movements\scripts crie um arquivo .lua chamado de viptile.lua e coloque isso dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if isPremium(cid) == FALSE then doTeleportThing(cid, fromPosition, false) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_MAGIC_BLUE) doPlayerSendCancel(cid, "Somente players Que tem Acesso VIP podem passar.") end return TRUE end data\movements no movements.xml adicione essa tag: <movevent type="StepIn" actionid="15000" event="script" value="viptile.lua"/> 15000 é o unique ID do portal
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor Em movements>scripts crie um arquivo chamado tppremium.lua function onStepIn(cid, item, toposition, fromPosition) if not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, toposition) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_DEFAULT, 'You is not premium') end return true end Em movements.xml coloque: <movevent event="StepIn" actionid="5431" script="tppremium.lua" /> OBS: Colocar action 5431 no teleporte "! ! !" Se não der certo, me manda pm... Ok, vou testar aqui!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.