Ir para conteúdo

(Resolvido)[Ajuda] Como editar lvl do achar criado pelo site "poketibia"

Featured Replies

Postado

bom estou com essa duvida :x toda a vez que crio conta pelo site ela começa level 1 preciso editar pra ela começar lvl 8 alguem pode me ajudar 

Resolvido por Wend Siilva

Ir para solução
  • Respostas 7
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• phpmyadmin, vai nos players, seleciona o Account manager, Rook Sample, Sorcerer sample , Druid Sample, Paladin Sample, Knight Sample. Clique no Lapis embaixo para editar, e na Aba que estiver Level ,

• Mesmo vc desativando vc prescisa editar o level de cada vocation no site no pokemon so tem 1 mais como o amigo informo a cima no tibia tem todas essas entao vc coloca o lvl inicial de cada 1 e tbm mud

• vá no http://localhost/phpmyadmin/ e entre na sua database, depois disso vá na tabela players feito isso procure um player chamado de Pokemon Trainer Sample quando achar clique em editar e ficará ass

Postado

No seu site tem account managar e outro player que e criado automaticamente quando e criada a 1° conta bote os 2 lvl 8 que é o lvl que vc quer

Ajudei Rep+

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido
Postado
  • Autor

No seu site tem account managar e outro player que e criado automaticamente quando e criada a 1° conta bote os 2 lvl 8 que é o lvl que vc quer

Ajudei Rep+

bom eu desativei o account manager do serve esta so pro criar pelo site mas nao sei onde edita pra mudar o lvl que cria

Postado

phpmyadmin, vai nos players, seleciona o Account manager, Rook Sample, Sorcerer sample , Druid Sample, Paladin Sample, Knight Sample. Clique no Lapis embaixo para editar, e na Aba que estiver Level , você edite o level que cada vocação ira começar. isso peguei nesse topico http://www.tibiaking.com/forum/topic/41463-como-mudar-o-lvl-inicial/

basta procurar pelo Tibiaking que você acha tudo

Postado

Mesmo vc desativando vc prescisa editar o level de cada vocation no site no pokemon so tem 1 mais como o amigo informo a cima no tibia tem todas essas entao vc coloca o lvl inicial de cada 1 e tbm muda a do account manager

Meus Trabalhos

Tudo em Desenvolvimento mais att em breve
Estou parado

Tudo Removido

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo