Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

uv0pM1B.png

Olá pessoal, sou o dono do antigo Pokemon Uncharted, devido a muitos erros que havia no mesmo iniciei um servidor do 0 (zero) há algum tempo, e estou em fase de acabamento, e em breve estará online!

• Alguns sistemas do servidor:
•Surf - 100%
•Ride - 100%
•Fly - 100%
•Order - 100%
•Cooldown Bar - 100%
•Systema HeadButt - 100%
•Systema De Police E Equipe Rocket - 100%
•Systema De Clan - 100%
•Headbutt System - 100%
•Pokemons evoluirem por Stones - 100%
•Ditto System - 100%
•Tv System - 100%
•Cassino System - 100%
•Aura Em Fly,Surf,Ride - 100%
•Control Mind - 100%
•!Love - 100%
•Nursa Joy - Heala Todos Os Pokemons - 100%
•Duel System - 100%
•M1 Ao M12 - 100%
•Lideres de Ginásio - 100%
•Ataks De Pokemons - 100%
•Houses - 100%
•Pokedex - 100%
•Boost - 100%
•Aura System - 100%

Ícone system:

oqrTkf3.png

Addon System:

PMnWAtV.png

Nick System:

fJ8zMEP.png

Entre muitas outras coisas!

• Devido eu estar sozinho no servidor não tive tempo para criar um mapa e editar o OTclient (não são minhas especialidades), por isso conto com a ajuda de vocês!

Segue a página do server!

https://www.facebook.com/pokemonuncharted/

Por enquanto estou sozinho na equipe, sou scripter (avançado) e programador (médio), experiência com servidores derivados há aproximadamente 4 anos!

Vagas:

• Otclient Maker
  • Mapper
  • Scripter

Formulário:

• Nome:
  • Experiencia:
  • Porque quer fazer parte da equipe:

OBS: Server estará online em aproximadamente 20 - 30 dias!

Editado por lorenzo2014 (veja o histórico de edições)

1zcn2mb.jpg

Danera Global Server

Versão: 10.77 - 10.79

Sem Items VIP

Venha se divertir

• Respostas 15
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pessoal, estou em viagem, terça feira retorno e converso com as pessoas que se interessaram a entrar na equipe!

• Alguns usuários me adicionaram no skype para entrarem na equipe, em breve posto os novos membros!

• lorenzo2014
    lorenzo2014

@Orochi Elf, se você não conhece o que é uma pessoa que trabalha com Otclient, ai não posso fazer nada, aqui é uma área para recrutar membros, se você sente ameaçado por mais um server estar sendo cri

Postado

Recomendo a todos que tem essas "qualidades" participarem do projeto, ele tem futuro.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Postado

Olá mesmo que você não tenha pedido um Relatório com experiencia e tals vou deixar aqui o meu..

Nome: Carlos Daniel
Função: Mapper
Experiencia: jogo PokeTibia há 6 Anos e mexo com Mapas há 5 anos
Quero fazer parte dessa Equipe porque acho que o servidor tem futuro e precisa de uma Equipe dedicada e esforçada e além de ser Mapper eu posso ajudar em mais alguma coisa se precisar.

Contato...

Skypecarlos.daniel874

Facebook: Link: https://www.facebook.com/profile.php?id=100008896324177

Editado por TrevorXkp (veja o histórico de edições)

1412391478019.gif

Postado
  • Autor

Pessoal, estou em viagem, terça feira retorno e converso com as pessoas que se interessaram a entrar na equipe!

1zcn2mb.jpg

Danera Global Server

Sem Items VIP

Venha se divertir

Postado
  • Autor

Alguns usuários me adicionaram no skype para entrarem na equipe, em breve posto os novos membros!

1zcn2mb.jpg

Danera Global Server

Sem Items VIP

Venha se divertir

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo