Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Ainda tem alguma vaga? Se tiver, me interesso principalmente na parte de mapper, ou auxilio a player(GM/CM). Fale-me pelomeu face: https://www.facebook.com/natan.luiz.129 Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por Natanluiz (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Entendo de um pouco de tudo caso queira uma ajuda meu skype é ruanmineiro até breve.
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Sou Mapper mas também mecho com Sprites e sei um pouco de programação Tenho uma boa experiencia em servidores derivados. Quero estar me candidatando a OtcMaker Contato : carlos.daniel.light
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Nome: William Idade: 16 Função: Mappper Experiencia: Ja fui mapper de vários servidores pequenos que já ficaram off (por não tem muito player), tutor no OTPokemon Porque quer fazer parte da equipe: Estou tentando achar um projeto que seja igual a PXG enxa de players e não um OT que em 1 dia você faz tudo e não tem mais nada para fazer =D
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.