Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Orochi, volta pro seu lugar no Playground, é mais que óbvio que ele é um criador profissional de "clientes" que exibem uma junção de Sprite's que algumas partes podem ser movidas InGame -q Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos o server e PDA? Leia o Topico Amigo : Olá pessoal, sou o dono do antigo Pokemon Uncharted, devido a muitos erros que havia no mesmo iniciei um servidor do 0 (zero) há algum tempo, e estou em fase de acabamento, e em breve estará online!
Postado Julho 6, 2015 9 anos Autor @Orochi Elf, se você não conhece o que é uma pessoa que trabalha com Otclient, ai não posso fazer nada, aqui é uma área para recrutar membros, se você sente ameaçado por mais um server estar sendo criado e o seu não sair do papel, desculpe, mas acho que comentários como os seus não são bem vindos! Se você estudou inglês, talvez saberia do que se trata! Editado Julho 6, 2015 9 anos por lorenzo2014 (veja o histórico de edições) Danera Global Server Versão: 10.77 - 10.79 Sem Items VIP Venha se divertir
Postado Julho 6, 2015 9 anos Pensei que tudo fosse programação, não sabia que tinha essas mil1001 divisões para uma área só Tony Araújo
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.