Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 15
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Pessoal, estou em viagem, terça feira retorno e converso com as pessoas que se interessaram a entrar na equipe!

• Alguns usuários me adicionaram no skype para entrarem na equipe, em breve posto os novos membros!

• lorenzo2014
    lorenzo2014

@Orochi Elf, se você não conhece o que é uma pessoa que trabalha com Otclient, ai não posso fazer nada, aqui é uma área para recrutar membros, se você sente ameaçado por mais um server estar sendo cri

Postado

Orochi, volta pro seu lugar no Playground, é mais que óbvio que ele é um criador profissional de "clientes" que exibem uma junção de Sprite's que algumas partes podem ser movidas InGame -q

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Postado

o server e PDA?

Leia o Topico Amigo :

uv0pM1B.png

Olá pessoal, sou o dono do antigo Pokemon Uncharted, devido a muitos erros que havia no mesmo iniciei um servidor do 0 (zero) há algum tempo, e estou em fase de acabamento, e em breve estará online!

• 5 months later...
Postado
  • Autor

@Orochi Elf, se você não conhece o que é uma pessoa que trabalha com Otclient, ai não posso fazer nada, aqui é uma área para recrutar membros, se você sente ameaçado por mais um server estar sendo criado e o seu não sair do papel, desculpe, mas acho que comentários como os seus não são bem vindos! Se você estudou inglês, talvez saberia do que se trata!

Editado por lorenzo2014 (veja o histórico de edições)

1zcn2mb.jpg

Danera Global Server

Versão: 10.77 - 10.79

Sem Items VIP

Venha se divertir

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo