Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Olá amigo eu aqui de novo rs Estou com uma duvida queria por na frente do meu domínio sv1 mas esse sv1 para logar no server e o site ficar com o domínio normal exemplo.com entrar no server sv1.exemplo.com como faço isto ? Valendo REP pp: up
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Preciso de algumas caracteristicas para que eu possa te ajudar melhor... Empresa do dominio comprado Website é hospedado na empresa ou no proprio VPS? Versões dos programas e websites utilizados. Sabendo-se que você deve criar uma entrada no dominio (DNS), exemplo: Demais informações, questione o suporte tecnico da empresa solicitando uma entrada no Dominio direcionado a um IP.. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Autor Esta Ai Rs não quero não acho legal deixar o Website no próprio VPS mas não sei como deixar ele em uma hospedagem e ao mesmo tempo manter a conectividade dele com o VPS que esta o Servidor Domínio já esta contratado mas o VPS ainda não vim perguntar antes para evitar a fadiga quanto eu contratar o Plano VPS Mas Domínio Esta Na Super Domínios e o servidor estou pretendendo deixar na LGV Host Gesior A Base Do Seu O Ultimo Lançado E Servidor 10.53 TFS 1.0 Ok Pegar o IP Do VPS Ir Na ClouDNs Ou CloudFlare e ? Oque Muda Para Deixar Um Domínio Para entrar no Server é esta Prioridade da Imagem ? Até Mas Esperando Resposta...
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Então você tem que entra no site da LGV, abrir um ticket dizendo que quer um subdominio redirecionado para um IP. Eles são obrigado a te ajudar, porque o mecanismo de empresa para empresa não é o mesmo. Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.