Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Um cara aqui do tibiaking ja tinha aberto essas portas do modem, deeu tudo certo sò que eu tinha me esquecido de colocar um ip fixo nas configurações de rede, o server tava normal funcionou por 5 dias, atè que ele alterou automaticamente o ip e eu executava certinho la colocava o ip mas os cara dizia que nao conseguia entrar dai eu pesquisei CheckPort e vi que a porta estava fechada novamente ! Se alguem puder me ajudar eu agradeço... Eu passo acesso remoto do meu pc pra fik mais facil ! meu modem è Thomson Dou REP+ ! Whats (67) 8208-7464

Postado

abra seu internet explorer coloque isso 192.168.0.1 é o ip pra entra dentro do deu modem, depois vai em advanced... procure por port range forwarding

quando localizar port range forwarding... adicione as portas é bem simples eu tava com esse modem a uma semana atraz, mas tecno troco por que tava com problema to com outro agora, se não eu tirava as fotos fazia um mini tutorial pra você fazer certinho mas não tem erro, só entra no moden se tiver senha padra. 

user name tu não coloca nada

e senha você coloca : admin

encontrando a port range forwaring é só adicionar não tem erro... espero ter ajudado abraço

Postado

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Infraestrutura"

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo