Postado Janeiro 10, 2015 10 anos O que? Magia de summon / Invocar criatura Qual a ideia? Já existem spells de summon, porém a ideia dessa é além de ser simples é ser usada para RPGs, por exemplo: um arqueiro sumonar um lobo para ser sua compania. Qual a diferença para as outras spells desse genero? Essa permite sumonar apenas um monstro especifico. Funciona com TFS 1.0. Os outros que eu testei nenhum funcionou. Observacao1: Ainda da pra melhorar a spell e fazer a cada level ser um monstro mais forte Observacao2: Meu teclado eh default ingles, entao desculpem pela falta dos acentos. Observacao3: Esse eh meu primeiro post se gostou da rep+ Enfim a spell: Em spells.xml <instant name="Feral Companion" words="utevo res companion" lvl="1" mana="0" soul = "10" prem="1" selftarget="1" exhaustion="2000" groups="1,2000" icon="88" needlearn="0" script="support/feral companion.lua"> <vocation name="Arqueiro"/> </instant> Em scripts crie um arquivo: "feral companion.lua" function onCastSpell(cid) local player = Player(cid) local summon = getCreatureSummons(cid) local maxSum = 1 if (table.maxn(summon) < maxSum) then local position = player:getPosition() local monster = doConvinceCreature(cid, doSummonCreature("Wolf", position)) return false else doSendMagicEffect(pos, 12) doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode invocar uma fera") end end Nao preciso dizer que voces podem mudar a vocation: "Arqueiro" para as que tem no seu server ne Bom uso! Editado Janeiro 10, 2015 10 anos por Guilherme Kaercher (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Obrigado pela spell, estou querendo criar uma classe com vários summons, porém esses summons teriam atributos baseados nos atributos do seu owner, mas como sou muito novato ainda não sei xD Porém ainda criarei c:
Postado Fevereiro 17, 2015 10 anos . Editado Junho 25, 2016 8 anos por Reds duvida esclarecida (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.