Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Pessoal por que não consigo entrar nos servidores ? tipo do pessoal que passa ai ou da server v2 da anna por exemplo, eu abro config edito o ip e coloco meu ip, dai salvo e aperto pa iniciar o servidor dai abro o client e não funciona . OBS: Eu espero da servidor online e abro o client mais não funciona da erro connection
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Vc está usando o seu local address pra acessar o server? Já que vc é o host. Ou vc ta usando o global address? (se estiver, vc ta fazendo errado! tem que usar o local address: 127.0.0.1 ja deve funcionar) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos Autor Vc está usando o seu local address pra acessar o server? Já que vc é o host. Ou vc ta usando o global address? (se estiver, vc ta fazendo errado! tem que usar o local address: 127.0.0.1 ja deve funcionar) tipo vo no config, depois aperto ctrl f e do ip ate aparece ''127.0.0.1'', depois coloco meu ip que digitei no google meu ip no caso coloquei salvei e dei server online mas quando abro o client da failed connection
Postado Janeiro 10, 2015 10 anos No config.lua vc coloca o seu ip global, que vc consegue nesse site: www.meuip.com.br Aí vc abre o server. E qnd der "server online" vc vai usar o ip 127.0.0.1 no ip changer pra poder entrar no server. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.