Postado Janeiro 11, 2015 10 anos object builder nao suporta 10.53 amiguinhos, hihi ! ups.. Mas da sim, no caso ,apenas com cliente proprio!
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Dá sim amigo. sahusauhsa Essa é uma versão beta do object builder 0.4. Porém por ser uma versão beta, não sei se tenho permissão do criador para fazer upload do mesmo aqui para repassar. Obs.: O criador (creio eu) foi qm disponibilizou num tópico aqui do TK, porém não lembro qual foi o tópico, então eu teria que re-upar o programa pra passar e não sei se tenho permissão para isso. Editado Janeiro 11, 2015 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Essa é uma versão beta do object builder 0.4. Porém por ser uma versão beta, não sei se tenho permissão do criador para fazer upload do mesmo aqui para repassar. Obs.: O criador (creio eu) foi qm disponibilizou num tópico aqui do TK, porém não lembro qual foi o tópico, então eu teria que re-upar o programa pra passar e não sei se tenho permissão para isso. Não tem problema disponibilizar, desde que também adicione um link para o GitHub. Por ser uma versão em desenvolvimento, pode ter bugs. @brunds Você pode exportar um outfit da versão 10.53 no formato OBD versão 8.60. Os outfits da versão 10.53 podem ter 9 frames, então não sei como isso fica na versão 8.60, que tem só 3.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.