Postado Setembro 20, 2016 8 anos Conteúdo antigo porém muito prestativo! Desculpe se estou "revivendo" um tópico mas precisava agradecer! REP++
Postado Fevereiro 7, 2018 7 anos Boa tarde! comigo não funcionou nenhum dos códigos que achei. Eu uso OTX com a versão do TFS 1.3. Criei uma linha nova no arquivo talkactions.xml dentro da pasta Talkactions. <talkaction words="!bless" script="bless.lua"/> e criei um arquivo novo com o nome bless.lua na pasta scripts. function onSay(cid) local player = Player(cid) local totalBlessPrice = getBlessingsCost(player:getLevel()) * 5 * 0.7 if player:getBlessings() == 5 then player:sendCancelMessage("You already have been blessed!", cid) elseif player:removeMoney(totalBlessPrice) then player:sendTextMessage(MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You have been blessed by all of eight gods!") for b = 1, 5 do player:addBlessing(b, 1) end player:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_HOLYAREA) else player:sendCancelMessage("You don't have enough money. You need " .. totalBlessPrice .. " to buy bless.", cid) end end O valor da bless poderá ser alterado conforme o gosto, basta trocar o 0.7 pelo valor desejado. Espero ajudar!! Abraço
Postado Julho 14, 2018 6 anos alguém sabe como por para somente se o player estiver em area pz poder usar o comando? já fucei em tudo nas funções do tfs 1.3 e não acho kk
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