Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Desnecessário criar uma tabela com outra tabela. Simplifique fazendo uso de apenas uma: local positions = { ["Nome da mensagem"] = {x = 000, y = 00, z = 0} } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(positions) do doSendAnimatedText(pos, text, math.random(0, 255)) end return true end Mas de qualquer forma, é bom ver um membro ajudando outro, parabéns. Do jeito ou do outro isto não vai mudar em nada no codigo. Editado Janeiro 11, 2015 10 anos por slyton (veja o histórico de edições) Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos <globalevent name="texto" interval="2" script="texto.lua" /> Também vale lembrar do interval, não sei se seu server é em milesegundos ou segundos. Faça o teste. Em interval vc coloca o tempo que os textos irão aparecer. Se for em milisegundos, para colocar 2 segundos, vc coloca 2000 Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Também vale lembrar do interval, não sei se seu server é em milesegundos ou segundos. Faça o teste. Em interval vc coloca o tempo que os textos irão aparecer. Se for em milisegundos, para colocar 2 segundos, vc coloca 2000 É bem lembrado, agradecido Servidor com sources estáveis, com sistemas completos e tudo atualizados, para saber mais acessem https://www.facebook.com/pokeVKS
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Do jeito ou do outro isto não vai mudar em nada no codigo. Mudar, não vai. Mas irá poupar espaço pra armazenamento no servidor do cara, mesmo que seja um valor insignificante, continua sendo um valor. Se há como simplificar, então simplifique. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Autor Opa funciona Rep+ Obrigado.. Obs meu server é mile segundos. Vá em data\globalevents.xml e adicione isto. <globalevent name="texto" interval="2" script="texto.lua" /> Agora vá em data\globalevents\scripts e crie um arquivo lua chamado texto e adicione isto dentro. local config = { positions = { ["Nome da mensagem"] = { x = 000, y = 00, z = 0 }, -- Coordenadas daonde vai sair a mensagem } } function onThink(cid, interval, lastExecution) for text, pos in pairs(config.positions) do doSendAnimatedText(pos, text, math.random(1, 255)) end return TRUE end Ajudei? da 1 rep +, não vai cair o dedo, vai cair se você não der No caso se eu quiser fazer em outras coordenadas eu só duplico a parte das coordenadas ? ou faço outra pasta ? e como mudo a cor da letra ? Editado Janeiro 11, 2015 10 anos por igorcbc (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.