Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Olá,galera do tibiaking,não sei se estou na area correta se estiver em area errada me avise! Galera,eu preciso de 1ajuda ai,tipo tenho 1 poketibia(base Dash) e o fly bugo,quando eu tento da fly fala isso You can't do it right now! não é de todos players que bugo(so forão apenas de 3pessoas que bugo) oque fasso pra ficar normal? E tabem quando uma pessoa morre ele perde o pokemon Exemplo tem 1 player lá upando nos pokemons,ai ele morreu ele perde um pokemon,como arrumo isso? Editado Janeiro 11, 2015 10 anos por emerson334 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 11, 2015 10 anos Olá,galera do tibiaking,não sei se estou na area correta se estiver em area errada me avise! Galera,eu preciso de 1ajuda ai,tipo tenho 1 poketibia(base Dash) e o fly bugo,quando eu tento da fly fala isso You can't do it right now! não é de todos players que bugo(so forão apenas de 3pessoas que bugo) oque fasso pra ficar normal? E tabem quando uma pessoa morre ele perde o pokemon Exemplo tem 1 player lá upando nos pokemons,ai ele morreu ele perde um pokemon,como arrumo isso? Qual a base do seu Pokétibia? Dash v8,v9 Erondino?
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "Tibia King → Atendimento Geral → Apresentação" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados"
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.