Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Olá galera do TibiaKing. Sou novo por aqui, mas já jogo OT há um longo tempo. Pois bem, resolvi montar um servidor só para diversão, aí começa o problema. O servidor em questão é um postado aqui no fórum, onde já vem com um script anti mage-bomb. Até aí beleza. O meu problema é o seguinte: todo mundo que conecta no OT aparece com o mesmo IP! No caso, o ip do servidor (em números, 200.xxx.xx.xxx e não o blabla.servegame.com). Se eu uso o comando /mc, por exemplo, todos players aparecem com o IP do serv. T_T Aí, caso o anti mage-bomb fique ativado, só 4 pessoas podem entrar, e se eu desativo sempre tem os bobinhos que derrubam... Queria ver se alguém consegue me ajudar, por favor. Agradeço a todos desde já. OBS.: o OTserv em questão seria esse > http://www.tibiaking.com/forum/topic/48448-baiakzik-full-new-version/ Não alterei nenhum script, apenas desativei em globalevents.xml porque se não, só entra 4 por vez.
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos @hasland, comente no tópico do server e alerte ao dono desse bug, veja se outros estão com o mesmo problema pra descobrir se é o server mesmo algum erro que possa ter dado só pra você.. a partir disso a gente pode tentar solucionar o seu problema ou então remover do tópico desse server. No mais, sugiro que você escolha outro servidor (a source pelo menos) e mantenha a datapack desse server (já que você gostou) e fazendo as alterações necessárias. Espero que tudo dê certo e peço que não hesite em me contatar se tiver maiores problemas. Abraços e boa sorte
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.