Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Então é o seguinte queria alguem poderia fazer este script dos Mini Games Funciona Assim: O jogador ao entrar no jogo ele controla 1 arco gigante e tem como objetivo acertar o alvo que é 1 passáro que fica se movendo loucamente pela area, o tempo é de 60 segundos, o objetivo é acertar o maximo de vezes que você conseguir o passáro, quanto maior o numero de acerto, melhor vai ser a recompensa, e haverá um rank para esse mini game, aonde você pode ver quem acertou mais vezes no servidor. Imagem Da Sala: Espero que tenha Entendido... No Aguardo - +REP Editado Janeiro 12, 2015 10 anos por DeathRocks (veja o histórico de edições) VENHAM JOGAR O MELHOR BAIAK JÁ CRIADO DE 2022!! CRIE SUA CONTA AGORA MESMO! www.baiakudo.com
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos qnd acaba o tempo vc é teleportado pra fora, certo? Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Ideia genial Venha para a evolução do mapa HEROSERV -- Versão 8.60 - Faça parte dessa família: http://kaiakserv.com
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos vc tem um vídeo desse sistema? ajudaria um pouco mais ^.^ Editado Janeiro 12, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos eu ja joguei esse ot so nao lembro o nome do ot é muito divertido esse Minigame '-'
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.