Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O Bruno tem razão ao dizer que o membro pode resolver aqui a dúvida dele.

Lembrando que o único serviço relacionado a otserv permitido no fórum é a hospedagem em si.

Quando se sentirem ofendidos por outros membros reportem ao invés de criarem uma discussão.

• Respostas 12
  • Visualizações 465
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Money Dedicados   Site está em reformas mas basta entrar em contato via telefone ou pm aqui no fórum mesmo, que te informamos os host e preços disponíveis (que são muito bom, diz nossos clientes), t

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

@hiran, Cara aqui ta cheio de tutoriais bons, que te ensinam a fazer o procedimento. Falo isso porque tem 1 mês que comecei a mexer com Linux.   Recomendo: http://www.tibiaking.com/forum/forum/146

Postado

@Tópico,

Eu dei minha ajuda, mostrei um conteúdo onde ele pode aprender.

@Summ,
A partir do momento que você anuncia algo, você esta dando sua cara a tapa, por isso me refiro a você como a host. Você está ajudando em que anunciando um site com erro de português e um telefone? Você não está ganhando nada, beleza, mais seu amigo está, através de você, de qualquer forma você está direta ou indiretamente envolvido.
Eu consigo enxergar e ler muito bem, se você está usando "fonte 48" só está demonstrando que você quer atenção, porque a partir do momento que você mandou ele entrar naquele site sem conteúdo, você só fez um anúncio, nada além disso.
O problema não está em eu chegar achando que sei de tudo, o problema está na sua má intenção em ajudar. Você que gosta tanto de ler e escrever pelo o que me parece, para 1 minuto da sua vida, coloque-se no lugar do autor e sinta na pele sua resposta. Se você concorda com isso, continue.
Aqui não existe uma regra que lhe obrigue a postar nada ajudando alguém, porém, se for pra perder tempo postando, ajude pelo menos.

@luanluciano93,
Certo cara, desculpe por quaisquer transtornos aqui causados.

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo