Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Boas venho vos dizer que estou com um amigo ja a trabalhar no projeto de Sr dos aneis o mapper e otimo e ja esta a começar a fazer o mapa como e na realidade .

Tenho uma duvida o mapa esta a ser feito na versao 10.41 sera que alguem pode me dar um link de um servidor dessa versao sem novos sistemas sem nd so mesmo que rode depois vou add tudo aos poucos como sistemas criaturas etc estou a pensar passo a passo.

• Respostas 7
  • Visualizações 560
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• estarei seguindo o projeto.,estou meio que sem tempo mas quem sabe da pra da uma ajuda

Postado
  • Autor

Bem malta apesar de nao ter apoio algum vou vos mostrar algumas novidades como mapa pois o mapa vai ser totalmente novo como criaturas e itens e personagens do Lord of The rings 

Mapper resp!
Postado
  • Autor

Boas ja aluguei um VPS esta com Debian 7 (Wheezy) (64 bits) instalado pois e complicado pra mim alguém pode dizer algum programa para trabalhar por ambiente gráfico? tem ubuntu 12 e 14 tem windows server entre outros se poderem me dar umas dicas agradecia pois este VPS e pra eu testar servidores pra base de LOTR se alguem quiser ser da equipe esteja a vontade ! add face [email protected] 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo