Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Deixa eu ver se entendi o que vocês fizeram, "setaram" uma storage por onUse no player, sem remover. E se ele tiver tal storage, não vai funcionar o Script e vai retornar com uma mensagem? (Eu tentando entender :s) Sem remover o que ? é essa a ideia, só que ta bugando o otserver dele, não sei por que, tomara que o script do summ funcione... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local storage = {154598, 154599} local itempos = {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1} local itemid = 1543 local item3 = getThingfromPos(itempos) local item2pos = {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1} local item2id = 1544 local item4 = getThingfromPos(item2pos) local demon1pos = {x=755, y=1277, z=3} if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You cannot use this") end if item.itemid == 1945 then doTransformItem(item.uid,1946) doRemoveItem(item3.uid,1) doRemoveItem(item4.uid,1) doSummonCreature("Ron the Ripper", demon1pos) setPlayerStorageValue(cid, storage[1], 1) elseif item.itemid == 1946 then doTransformItem(item.uid,1945) doCreateItem(itemid,1,itempos) doCreateItem(item2id,1,item2pos) setPlayerStorageValue(cid, storage[2], 1) end return true end Tenta agora >.< #EDITADO Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por Summ (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Sem remover a Storage, não consegui me expressar de um jeito melhor kkk' Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Sem remover a Storage, não consegui me expressar de um jeito melhor kkk' Mas pq eu removeria a storage ?
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Gabuuuh, a storage serve como uma marcação no player, se usa para quests e etc... o player marcado com o storage não pode fazer tal coisa que exija a ausência do storage, e essa tal coisa, marca o player com storage. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.