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(Resolvido)[AJUDA] Alavanca de sumonar monster esta bugada

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Postado

Deixa eu ver se entendi o que vocês fizeram, "setaram" uma storage por onUse no player, sem remover. E se ele tiver tal storage, não vai funcionar o Script e vai retornar com uma mensagem? (Eu tentando entender :s)

Sem remover o que ? 

 

 

é essa a ideia, só que ta bugando o otserver dele, não sei por que, tomara que o script do summ funcione...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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  • luanluciano93
    luanluciano93

    Cara, eu tentei fazer algo encima do que eu entendi ... ;S local config = { item1 = {1543, {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}}, item2 = {1544, {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}}, monster_pos = {x=7

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Agora vai ... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local x = { item1 = {1543, {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}}, item2 = {1544, {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}}, monster_pos =

  • Poe o post do luan como melhor resposta.

Postado
function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) 

local storage = {154598, 154599}
local itempos = {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}
local itemid = 1543
local item3 = getThingfromPos(itempos)
local item2pos = {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}
local item2id = 1544
local item4 = getThingfromPos(item2pos)
local demon1pos = {x=755, y=1277, z=3}
 
		if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then
			return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You cannot use this")
			
		end
 
		if item.itemid == 1945 then
			doTransformItem(item.uid,1946)
			doRemoveItem(item3.uid,1)
			doRemoveItem(item4.uid,1)
			doSummonCreature("Ron the Ripper", demon1pos)
			setPlayerStorageValue(cid, storage[1], 1)
		elseif item.itemid == 1946 then
			doTransformItem(item.uid,1945)
			doCreateItem(itemid,1,itempos)
			doCreateItem(item2id,1,item2pos)
			setPlayerStorageValue(cid, storage[2], 1)
		end
	return true
end

Tenta agora >.<

 

#EDITADO

Editado por Summ (veja o histórico de edições)

EQD4Qy4.gif

Postado

Sem remover a Storage, não consegui me expressar de um jeito melhor kkk'

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

Postado

Gabuuuh, 

a storage serve como uma marcação no player, se usa para quests e etc...

o player marcado com o storage não pode fazer tal coisa que exija a ausência do storage,

e essa tal coisa, marca o player com storage.

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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