Ir para conteúdo

(Resolvido)[AJUDA] Alavanca de sumonar monster esta bugada

Featured Replies

  • Respostas 48
  • Visualizações 2.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Cara, eu tentei fazer algo encima do que eu entendi ... ;S local config = { item1 = {1543, {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}}, item2 = {1544, {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}}, monster_pos = {x=7

  • luanluciano93
    luanluciano93

    Agora vai ... function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local x = { item1 = {1543, {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}}, item2 = {1544, {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}}, monster_pos =

  • Poe o post do luan como melhor resposta.

Postado
  • Autor

@sum

 

Agora a alavanca funciona direto mas toda vez que abre o cercado sumona o boss, ai no caso ele pode fica ali matando o boss direto.


@luanluciano93

O problema é que quando o cara mata o boss o cercado fica aberto e ele pode volta e puxa de novo a alavanca e sumonar outro boss.

 

Isso é um bug, essa alavanca só pode uma vez sumonar o boss pro player.

Postado
Removido falei burrice

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

Tópicos:


 

yNlhRVC.png

 

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

Cara, eu tentei fazer algo encima do que eu entendi ... ;S

local config = 
{
	item1 = {1543, {x=761, y=1277, z=3, stackpos=1}},
	item2 = {1544, {x=762, y=1277, z=3, stackpos=1}},
	monster_pos = {x=755, y=1277, z=3},
	storage = 64246
}


function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	local item1_thing = getThingfromPos(config.item1[2])
	local item2_thing = getThingfromPos(config.item2[2])

	if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= 1 then
		if item.itemid == 1945 then
			
			if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then
				doSummonCreature("Ron the Ripper", config.monster_pos)
				setPlayerStorage(cid, config.storage, 2)
			end
			
			doTransformItem(item.uid, 1946)
			doRemoveItem(item1_thing.uid, 1)
			doRemoveItem(item2_thing.uid, 1)
		else
			doTransformItem(item.uid, 1945)
			doCreateItem(config.item1[1], 1, config.item1[2])
			doCreateItem(config.item2[1], 1, config.item2[2])
		end
	else
		doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "You cannot use this")
	end
	
	return true
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo