Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 26
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Eu me referi ao que você disse no tópico, passou informação incorreta, e isso já é algo coerente. Não fique puto por errar, todos erram.

• function onUse(cid, item) local storage = 105487 local itemid = 2197 local count = 100 if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerAddItem(cid, itemid, count) doPlayerSendText

• Bruno Minervino
    Bruno Minervino

@Summ, doPlayerAddItem não altera o atributo charges...   @ADM Lucas OTBR tente assim,  local storage = 105977 local itemid, charges = 2197, 100 function onUse(cid, item) if getPlayerStorageV

Postado

O erro era causado por falta de atenção minha era pra eu colocar "setPlayerStorageValue(cid, x.storage, 1)" e não "setPlayerStorag(cid, x.storage, 1)" rsrsrs, sobre o erro de receber apenas 1 unidade to achando estranho, setei o numero de cargas na própria função pra ver se funciona agr.

#editei o post lá em cima

Postado

@Summ,

doPlayerAddItem não altera o atributo charges...

@ADM Lucas OTBR tente assim, 

local storage = 105977
local itemid, charges = 2197, 100

function onUse(cid, item)
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
		doPlayerAddItem(cid, itemid, 1)
		doItemSetAttribute(itemid, 'charges', charges)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You received " .. getItemName(itemid) .. ".")
		setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)	
	else	
		return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Item not found")	
	end
	return true
end

Editado por Bruno Minervino (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo