Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Então, se você colocar somente o .. itemid .. vai dar erro, porque itemid é do tipo int e o resto é um string. No caso, itemid é uma variável. Simplesmente retornaria o valor dela na string ao creatureid: You received 2197.
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos No caso, itemid é uma variável. Simplesmente retornaria o valor dela na string ao creatureid: You received 2197. Qual a diferença ? itemid = 2197 itemid = "2197" Não é o tipo da variável, uma int e outra string ? Que é uma variável eu sei, qual a finalidade do seu post? @ADM Lucas OTBR, Teste desta última forma, se não funcionar, quando eu chegar em casa, se ninguém tiver lhe ajudado, eu faço lá em casa. local storage = 105977 local itemid, charges = 2197, 100 local msg = "Voce achou um Stone Skin Amulet com 100 cargas." --não mexa aqui local item = doCreateItemEx(itemid) doItemSetAttribute(item, 'charges', charges) function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerAddItemEx(cid, item, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja fez esta quest.") return true end return true end Editado Janeiro 14, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Não é o tipo da variável, uma int e outra string ? Que é uma variável eu sei, qual a finalidade do seu post? Preste atenção no que você disse: Então, se você colocar somente o .. itemid .. vai dar erro, porque itemid é do tipo int e o resto é um string. E usando aquela função ela retorna o nome do item em string. Eu citei enquanto ao que você falou sobre usar a variável na string. É uma variável que contém um número inteiro, não vai dar erro se você a chamar numa string. Já enquanto a função é óbvio que vai retornar em uma string, está certo o que você disse.
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Preste atenção no que você disse: Eu citei enquanto ao que você falou sobre usar a variável na string. É uma variável que contém um número inteiro, não vai dar erro se você a chamar numa string. Já enquanto a função é óbvio que vai retornar em uma string, está certo o que você disse. Mais então, a resposta não foi referente à função? Mais blz, a finalidade do tópico não é esta.
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Mais então, a resposta não foi referente à função? Mais blz, a finalidade do tópico não é esta. Eu me referi ao que você disse no tópico, passou informação incorreta, e isso já é algo coerente. Não fique puto por errar, todos erram.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.