Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Eu me referi ao que você disse no tópico, passou informação incorreta, e isso já é algo coerente. Não fique puto por errar, todos erram. Muito obrigado. Entendi agora o que você disse, realmente, estou completamente errado. Editado Janeiro 14, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Autor @Bruno, testei a nova script, não apresentou nenhum erro no distro, mas ainda veio apenas uma carga. Hehehehe.. Essa tá difícil!!
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos local storage = 105977 local itemid, charges = 2197, 100 local msg = "Voce achou um Stone Skin Amulet com 100 cargas." local function addQuestItem(cid, id, cargas) local item = doCreateItemEx(id) doItemSetAttribute(item, 'charges', charges) return doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then addQuestItem(cid, itemid, charges) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja fez esta quest.") return true end return true end @Bruno, testei a nova script, não apresentou nenhum erro no distro, mas ainda veio apenas uma carga. Hehehehe.. Essa tá difícil!! @ADM Lucas OTBR, Teste assim: local storage = 105977 local itemid, charges = 2197, 100 local msg = "Voce achou um Stone Skin Amulet com 100 cargas." local function addQuestItem(cid, id, atr, qt) local item = doCreateItemEx(id) doItemSetAttribute(item, atr, qt) return doPlayerAddItemEx(cid, item, true) end function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then addQuestItem(cid, itemid, 'charges', charges) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja fez esta quest.") return true end return true end Editado Janeiro 14, 2015 10 anos por Bruno Minervino (veja o histórico de edições) Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Solução E assim? local storage = 105977 local itemid, charges = 2197, 100 local msg = "Voce achou um Stone Skin Amulet com 100 cargas." function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then local items = doCreateItemEx(itemid) doItemSetAttribute(items, 'charges', charges) doPlayerAddItemEx(cid, items, true) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja fez esta quest.") return true end return true end Testei aqui, e funcionou perfeitamente. Editado Janeiro 14, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Autor Nada cara, acho melhor fechar o tópico, deve ser algum problema no meu servidor. Continua trazendo apenas 1 carga.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.