Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu me referi ao que você disse no tópico, passou informação incorreta, e isso já é algo coerente.

Não fique puto por errar, todos erram.

Muito obrigado. Entendi agora o que você disse, realmente, estou completamente errado.

 

Z8pPJIz.jpg

Editado por Bruno Minervino (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

Bruno Minervino

  • Respostas 26
  • Visualizações 1.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Eu me referi ao que você disse no tópico, passou informação incorreta, e isso já é algo coerente. Não fique puto por errar, todos erram.

  • function onUse(cid, item) local storage = 105487 local itemid = 2197 local count = 100 if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then doPlayerAddItem(cid, itemid, count) doPlayerSendText

  • Bruno Minervino
    Bruno Minervino

    @Summ, doPlayerAddItem não altera o atributo charges...   @ADM Lucas OTBR tente assim,  local storage = 105977 local itemid, charges = 2197, 100 function onUse(cid, item) if getPlayerStorageV

Postado
local storage = 105977
local itemid, charges = 2197, 100
local msg = "Voce achou um Stone Skin Amulet com 100 cargas."

local function addQuestItem(cid, id, cargas)
	local item = doCreateItemEx(id)
	doItemSetAttribute(item, 'charges', charges)
	return doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
end
	
function onUse(cid, item)
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
		addQuestItem(cid, itemid, charges)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg)
		setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)	
	else	
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja fez esta quest.")
		return true
	end
	return true
end 
 

@Bruno,

 

 testei a nova script, não apresentou nenhum erro no distro, mas ainda veio apenas uma carga. Hehehehe.. Essa tá difícil!!

 

 

@ADM Lucas OTBR,

Teste assim:

local storage = 105977
local itemid, charges = 2197, 100
local msg = "Voce achou um Stone Skin Amulet com 100 cargas."

local function addQuestItem(cid, id, atr, qt)
	local item = doCreateItemEx(id)
	doItemSetAttribute(item, atr, qt)
	return doPlayerAddItemEx(cid, item, true)
end
	
function onUse(cid, item)
	if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
		addQuestItem(cid, itemid, 'charges', charges)
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg)
		setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)	
	else	
		doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja fez esta quest.")
		return true
	end
	return true
end

Editado por Bruno Minervino (veja o histórico de edições)

Atenciosamente,

Bruno Minervino

Postado
  • Solução

E assim?

local storage = 105977
local itemid, charges = 2197, 100
local msg = "Voce achou um Stone Skin Amulet com 100 cargas."
 
function onUse(cid, item)
    if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then
        local items = doCreateItemEx(itemid)
        doItemSetAttribute(items, 'charges', charges)
        doPlayerAddItemEx(cid, items, true)
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, msg)
        setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) 
    else 
        doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ja fez esta quest.")
        return true
    end
    return true
end

Testei aqui, e funcionou perfeitamente.

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo