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Resolvido por luanluciano93

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  • luanluciano93
    luanluciano93

    não, ai ele verifica o valor que o player tem naquela storage, por exemplo, você quer fazer uma quest que ganhe 1 item, amais o player só pode fazer ela 1 vez, para fazer isso você vai verificar se el

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As funções:

getPlayerStorageValue(cid, storage) [verifica o valor da storage.]

getPlayerLevel(cid) [verifica o level do player]

Obrigado, e se eu quiser colocar em uma quest pra ganhar uma storage em vez de item e so substituir, doPlayerAddItem.. por getPlayerStorageValue(uid,valueid) ?

I helped you ? REP +.

 

Att: Abreu

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não, ai ele verifica o valor que o player tem naquela storage, por exemplo, você quer fazer uma quest que ganhe 1 item, amais o player só pode fazer ela 1 vez, para fazer isso você vai verificar se ele tem o valor 1 na storage X, se ele não tiver valor 1, quer dizer que ele não fez, ai ele fará e junto com o item, ele ganha valor 1 naquela storage, ou seja, da próxima vez que ele clicar, não vai funcionar, porque ele vai ter valor 1 da storage ... 

SE ValorStorage(cid, 10000) < 1 ENTÃO
       Additem(cid, item_id, quantidade)
       TrocarValorStorage(cid, 10000, 1)
FIM

A função para mudar o valor é:  setPlayerStorage(cid, storage, value)

Edit: 
Você tbem pode simplificar o valor da storage para uma varivel local ... 

local storage = 10000

SE ValorStorage(cid, storage) < 1 ENTÃO
       Additem(cid, item_id, quantidade)
       TrocarValorStorage(cid, storage, 1)
FIM

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