Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Bom Glr,Quem Ja Jogou Nto Ultimate Sabe Que Ele Tem Um Comando Saga (Nao o Que Muda a Outfit) Que Ao Falar Saga Aparece Uma Mensagem Do Que Temos Que Fazer (É Basicamente a Historia Do Anime) Quem Souber e Poder Me Ajudar Dou Rep+
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos E o que determinaria as mensagens? Quero dizer, a partir de um level, uma mensagem? A partir de um storage value, uma mensagem? Especifique, cara. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Bom qualquer level poderia fazer, um exemplo de como seria,digamos q a primeira saga fosse essa:Vá para a floresta e mate uma cobra ,depois que eu mata-se a cobra e fala-se saga novamente apareceria a proxima saga Exemplo :Volte para a cidade , assim toda vez q fize-se uma saga mudaria para outra
Postado Janeiro 18, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Scripts" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Servidores Derivados" The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.