Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Olá eu aqui novamente rs bom amigos estou com o seguinte problema posso tentar por diversos nomes emails e etc... mas não fica verdinho segue imagens ressaltando que uso Gesior 2012 TFS 1.0 Account Character Valendo REP >< Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por Tomaxx (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos to com o mesmo problema porem ninguém ajuda nesse forum. acabei de arrumar o meu e so add isso no layout abaixo de <head> <?PHP echo $layout_header; ?> dias passando raiva uma coisa tao atoa. Editado Janeiro 13, 2015 10 anos por Mitsuig (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Autor Solução Cole Este Código Dentro Do HEAD No LAYOUT <meta http-equiv="content-language" content="en" /> <?PHP echo $layout_header; ?> <link href="<?PHP echo $layout_name; ?>/basic.css" rel="stylesheet" type="text/css"> <script type='text/javascript'> var IMAGES=0; IMAGES='<?PHP echo $layout_name; ?>/images'; var g_FormField=''; var LINK_ACCOUNT=0; LINK_ACCOUNT='';</script> Editado Janeiro 14, 2015 10 anos por Tomaxx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.