Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Alguem poderia me explicar como eu posso fazer uma spell que heala e também mostra o quanto healou encima? Exausted, cor dos numeros quando healar e também quantidade q vai healar (configuravel)
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Solução Abra o arquivo config.lua e procure pela variável showHealingDamage ou (dependendo da versão) showHealthChange. Basta alterar o valor para true, ex: showHealingDamage = true -- ou showHealthChange = true Já enquanto a cor, você deve fazer alterações através da source. Veja as informações nesse tópico:Heal com cores diferentes
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor Abra o arquivo config.lua e procure pela variável showHealingDamage ou (dependendo da versão) showHealthChange. Basta alterar o valor para true, ex: showHealingDamage = true -- ou showHealthChange = true Já enquanto a cor, você deve fazer alterações através da source. Veja as informações nesse tópico: Heal com cores diferentes Obrigado, mais eu estou com problemas ao compilar qualquer source 0.4 version 8.54, falta de bibliotecas, libs algo assim.. poderia me ajudar? e REP+
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos mais eu estou com problemas ao compilar qualquer source 0.4 version 8.54 Atualizou os dados do programa utilizado? Nenhum dos tutoriais de compilação do fórum te ajudaram? Como esse, por exemplo.
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor Atualizou os dados do programa utilizado? Nenhum dos tutoriais de compilação do fórum te ajudaram? Como esse, por exemplo. Não Baixei dai o programa, e os errors continua ! Parece que tem a ver com SSL, OpenSSL.. algo do tipo, so sei que e uma coisa relacionada a lib/libboost
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.