Ir para conteúdo

Featured Replies

Resolvido por Wise

Ir para solução
Postado
  • Solução

Abra o arquivo config.lua e procure pela variável showHealingDamage ou (dependendo da versão) showHealthChange.
Basta alterar o valor para true, ex:

showHealingDamage = true
-- ou
showHealthChange = true

Já enquanto a cor, você deve fazer alterações através da source. Veja as informações nesse tópico:
Heal com cores diferentes

Postado
  • Autor

Abra o arquivo config.lua e procure pela variável showHealingDamage ou (dependendo da versão) showHealthChange.

Basta alterar o valor para true, ex:

showHealingDamage = true
-- ou
showHealthChange = true

Já enquanto a cor, você deve fazer alterações através da source. Veja as informações nesse tópico:

Heal com cores diferentes

Obrigado, mais eu estou com problemas ao compilar qualquer source 0.4 version 8.54, falta de bibliotecas, libs algo assim.. poderia me ajudar?

e REP+

Postado

mais eu estou com problemas ao compilar qualquer source 0.4 version 8.54

Atualizou os dados do programa utilizado? Nenhum dos tutoriais de compilação do fórum te ajudaram? Como esse, por exemplo.
Postado
  • Autor

Atualizou os dados do programa utilizado? Nenhum dos tutoriais de compilação do fórum te ajudaram? Como esse, por exemplo.

Não :( Baixei dai o programa, e os errors continua ! Parece que tem a ver com SSL, OpenSSL.. algo do tipo, so sei que e uma coisa relacionada a lib/libboost

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo