Ir para conteúdo

[AJUDA/SPELL] Sistem de Spell Em que o player usa apenas se ele tiver um storage tipo Graduaçao Sennin

Featured Replies

Postado

Galera eu to criando um servidor ja coloquei varios eventos e agr to colocando graduaçao ja coloquei akatsuki e agr quero colocar a Graduaçao Sennin e ter um buff que so poderia usar dps que fazesse a graduaçao...Ae essa spell so funcionaria se o player tivesse uma storage que seria dada apenas quando ele entregasse os pergaminhos a TSUNADE, ae dps disso ele ganharia a tag Sennin abaixo do nome e poderia usar esse buff me ajudem pff...Desde Ja Agradeço a Todos S2

• Respostas 7
  • Visualizações 670
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• na spell vai ter uma parte function onCastSpell(cid, var) embaixo disso coloca isso daqui: if not getPlayerStorageValue(cid, storage) == STORAGE Q DEVE TER PRA USAR then doPlayerSendCancel(cid, "V

Postado

na spell vai ter uma parte function onCastSpell(cid, var)

embaixo disso coloca isso daqui:

if not getPlayerStorageValue(cid, storage) == STORAGE Q DEVE TER PRA USAR then
doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que ser ...... pra usar essa spell.")
return false
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

Mano por ser vc eu pensei aff nn vai dar erro dps eu tento kk eu olhei ontem mais nn testei ae hoje eu testei mais ta dando erro e eu coloquei certinho vc pediu pra fazer assim:

Abaixo da tag function onCastSpell(cid, var)

colocar oq vc pediu mais nn pegou olha o erro que da e eu fiz direitinho

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/senninmode.lua:54: 't
hen' expected near 'Q'
[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/senninmode
.lua)
data/spells/scripts/senninmode.lua:54: 'then' expected near 'Q'
Postado

Mano por ser vc eu pensei aff nn vai dar erro dps eu tento kk eu olhei ontem mais nn testei ae hoje eu testei mais ta dando erro e eu coloquei certinho vc pediu pra fazer assim:

Abaixo da tag function onCastSpell(cid, var)

colocar oq vc pediu mais nn pegou olha o erro que da e eu fiz direitinho

[Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/senninmode.lua:54: 't
hen' expected near 'Q'
[Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/senninmode
.lua)
data/spells/scripts/senninmode.lua:54: 'then' expected near 'Q'

Amigo, tenta assim:

if not getPlayerStorageValue(cid, "sennin") >= 1 then
return true
end
                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo