Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Muito foda essas idéias. Só gostaria de inspiração pra dar idéias pros concursos... sauhsahusa Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Isso, ISSO ISSOOO!! Finalmente aprovação antes, Excelente ideia, toda vez que aparecia um tópico da moderação eu dava essa ideia de ter isso, a quantidade de tópicos com servidores tão mal e porcamente editados no Tk tava ficando grande.Os membros estavam mais interessados no Rep do que no conteúdo em si, espero que a moderação capriche nessas avaliações. Show de bola a ideia do status semanal, acho bem interessante incentivar a todos para sempre ajudar. Quanto aos concursos e eventos tomara mesmo que tenham muitos, não tenho tanto tempo mas ia gostar de entrar em algum de mapping Vlw mesmo, Matheus e toda Equipe do TK. "Os membros estavam mais interessados no Rep do que no conteúdo em si" Exatamente! Com essa "gana" toda de querer status, alguns tutoriais acabavam por se tornar um album de figurinhas e enfeites deixando o conteúdo de lado (o que obviamente seria o principal). E ainda, sobre o sistema de Status, acho fantástico! Além de ser um incentivo para a interação, troca de conteúdos e conhecimentos entre os usuários, estes tem a oportunidade de se destacar e ser assim reconhecido pelos outros membros... Já que vivemos em um mundo de status, títulos e afins :-) O compartilhamento de conteúdo virtual ou intelectual, soma o crescimento da comunidade em geral. Membros inteligentes, representam um fórum inteligente.
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Uma excelente notícia em saber que esta comunidade procura crescer ao cair no esquecimento como outras. Acho que todas as medidas aqui citadas são interessantes para um melhor conteúdo. Dessa forma os moderadores vão ter um controle maior sobre o conteúdo, sendo assim evitando "coisas" desagradáveis. Conte com minha ajuda! Atenciosamente, Bruno Minervino
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos hmm interessante Cuidado com o flood, não toleramos comentários desse tipo. Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing [email protected] Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse: A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une. -miltinho
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Cuidado com o flood, não toleramos comentários desse tipo. Quer mandar no que eu vou comentar agora? apenas falei que era interessando ou vai me reprimir? Meus Trabalhos Tudo em Desenvolvimento mais att em breve Estou parado Tudo Removido
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.