Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Bom, é o seguinte, estou tentando usar doAreaCombatHealth e o efeito etc... só sai na minha posição, no meu sqm, queria ajuda. doAreaCombatHealth(cid, type, pos, area, min, max, effect) function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) local test = { {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getThingPos(cid), test, -5, -1000, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end Editado Janeiro 14, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Solução local test = createCombatArea{ {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getThingPos(cid), test, -5, -1000, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos tenta trocar getThingPos(cid) por getThingPosWithDebug(cid) tenta trocar getThingPos(cid) por getThingPosWithDebug(cid)
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Autor local test = createCombatArea{ {1, 1, 1}, {1, 2, 1}, {1, 1, 1} } function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) doAreaCombatHealth(cid, COMBAT_PHYSICALDAMAGE, getThingPos(cid), test, -5, -1000, CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end Deu certo, obrigado, melhor resposta ae , bom, queria saber, o que você fez para dar certo ? Eu tentei createCombatArea e falava que só funcionava enquanto carregava o script, pode me explicar? @Edit Entendi agora, eu estava usando createCombatArea dentro do onUse, que é quando carrega o script, ou seja, ele tem que ser usado antes, obrigado pela ajuda, me ajudou a entender e sanou a dúvida Editado Janeiro 14, 2015 10 anos por Snowsz (veja o histórico de edições) _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos nada xD não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.