Postado Janeiro 14, 2015 10 anos O título do tópico deixa bem claro o motivo do mesmo, na sua opinião o que um bom server RPG de tibia deve ter? Varios npcs de tasks com estórias envolventes que não saem do contexto de uma estória central do ot? Sistemas e skills novos? Mapper inovador?( o mais dificil na minha opinião), Muitas quests em grupo? Maior interação com npcs? Eventos inovadores? Deixe aqui a sua opinião e vamos tentar de alguma forma reviver o bom e velho tibia. (não precisa falar somente sobre o que eu perguntei, tudo na sua opinião que é de necessidade de um ot de RPG favor escrever).
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos estórias Histórias* Quest em grupo: Raro de se ver em otserver hoje em dia e acho puta importante para um servidor que "foca no RPG". O que mais pesa em um conceito de servidor voltado para o RPG, são quests com diversas missões, NPC, falas e interações. Note a POI quest. Quest clichê que todos fazem, porém contém toda uma história, um climax e é claro, muita porradaria. Edit: Esses dias fui até Demonia por aquele sofrido caminho subterrâneo. Se fores parar para analziar, há diversas placas com escrituras que te deixam envolvidos com o percurso e assim, o deixa mais confuso Abraços! Editado Janeiro 14, 2015 10 anos por huuumberto (veja o histórico de edições) O compartilhamento de conteúdo virtual ou intelectual, soma o crescimento da comunidade em geral. Membros inteligentes, representam um fórum inteligente.
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Autor Gostei da resposta, concordo principalmente na parte das quests em grupo, aguardo mais respostas... obs: estória = narração fictícia, História = Narração verdadeira.
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Gostei da resposta, concordo principalmente na parte das quests em grupo, aguardo mais respostas... obs: estória = narração fictícia, História = Narração verdadeira. Caraca maluco, nunca tinha ouvido a expressão "estórias"! kkkkk, obrigadopela correção O compartilhamento de conteúdo virtual ou intelectual, soma o crescimento da comunidade em geral. Membros inteligentes, representam um fórum inteligente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.