Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Solução Bem, no meu ponto de vista: - Mapa próprio. Nunca gostei de jogar Otserver com mapa global. Acho que mapas novos, novas hunte's atrai jogadores. - Quest's diversificadas e "NOVAS", sendo elas em grupos e individuais. Sair dessa onda de Poi....Anihi...bla bla bla.. - Magias novas? Depende, se você souber balancear elas, pode ficar até atrativas. - Novas classes ou promotion? Não curto. Principalmente quando botam para quem é Vip, pois, de um jeito ou de outro da uma desequilibrada no server. - Invasões? Bem, se souber fazer umas boas, pois, muitos servidores poem cada invasão que afs - Atrativos como Arenas para players usarem suas táticas, no qual não drope seus itens. - Eventos como WarSystem, Wave's entre outros que até você pode criar. Pode lhe garantir uma boa impressão no seu Gamer. Acho que com uma boa Criatividade e com ajuda da família TibiaKing dá para criar uma Ótimo Gamer de Tibia . Digo isso, pois, sempre contei com a ajuda da galerinha aqui. Meu projeto comecei do 0 e ainda tá em andamento, mas, ta ficando legal ^.^ Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Acho que o servidor para ser de tamanha qualidade e RPG, para começar nada de itens vip ou coisa do tipo. Além disso acho meio sem sentido o cara comprar o promotion isso deveria ser uma missão onde o NPC Rei ou Rainha, te mandasse realizar diversas tarefas do level 8 até o 20, após isso te mandar para uma Dungeon obs: semelhante a the desert dungeon quest mais sem a necessidade de ter 1 de cada vocação, e cada vocação teria seu caminho e com suas dificuldades explorando a fraqueza delas. Outra coisa também que não vejo sentido é as montarias terrestres conseguir andar dentro da água. Acho bacana você ter que comprar as magias... Editado Janeiro 24, 2015 10 anos por neykos (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Autor Ótimas respostas até agora, gosto da parte de comprar as magias tbm... O problema dos itens vips eu acredito que um ot não vai se sustentar a principio só com vip, dai a necessidade dos itens vips :/ Espero mais respostas...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.