Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Agora sim cara, percebeu bem a orientação do reflexo, gostei bastante, continue postando haha

• Respostas 60
  • Visualizações 4.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• E essa sua armadura? não vai continuar? Ela tem potencial mas PRECISA ser explorado   Segue o edit: -->   O edit está bem corrido mas há alguns pontos que posso ressaltar... Seria interessant

• Bom, vamos lá:   Cada material absorve a luz em uma proporção diferente, jóias no geral absorvem muita luz, é comum ver um reflexo no lado oposto da fonte. Como a nossa fonte de luz é o noroeste, va

• Finalmente acabei, não achei tão legal assim, mas estou no caminho certo para algo melhor.  

Postado
  • Autor

Alguém pode me ajudar com tutorial de pedras, azulejo, coisas assim, estou com uma dificuldade gigantesca em fazer essas coisas, estava tentando criar um azulejo mas só me frustei, aguardo alguém. 

Postado

Sem_t%C3%ADtulo_u2npgf.png

Sem_t%C3%ADtulo_u2npgf.png

Veja e se inspire em cima...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Postado

É realmente bem complicado, amanhã estarei postando um tutorial para te ajudar :P

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo