Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

E essa sua armadura? não vai continuar? Ela tem potencial mas PRECISA ser explorado

Segue o edit:

bzHD5DY.png-->fqaYWl8.png

O edit está bem corrido mas há alguns pontos que posso ressaltar...

Seria interessante tentar criar as coisas com uma certa lógica e harmonia entre cada parte da armadura, digo, tente fazer a ombreira encaixar no tronco, fazer a parte do pescoço maior por exemplo, afinal, como o guerreiro que usaria-a iria conseguir botá-la com aquela saída para a cabeça tão pequena? Procure fazer curvas mais suaves (pelo menos no começo), faça uma "continuação" das ombreiras. No seu desenho elas simplesmente terminam no ar, no meu edit elas terminam nas costas.

Como a armadura é metálica, você pode observar no meu edit o alto contraste aplicado, ou seja: nas partes que há luz, é tudo MUITO branco e nas partes que há pouca luz, é tudo BEM escuro e, também, a transição entre essas cores brancas e escuras é pequena. Isso que gera o efeito metálico, em parte. Porém, como a iluminação vem do noroeste uma parte bate no chão e retorna a armadura, então, mais uma vez mesmo que bata pouca luz na armadura o reflexo é grande, por isso há partes brancas onde deveria ser escuro, observe.

Pense na lógica da luz e suas armaduras ficarão bem mais bonitas

Leia muito sobre AA também, é uma das mais importantes técnicas em pixel art e é algo que sempre precisamos melhorar e conhecer.

Editado por Wingardium (veja o histórico de edições)

Kyuubi_Naruto_by_HaruDSX.gif

• Respostas 60
  • Visualizações 3.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• E essa sua armadura? não vai continuar? Ela tem potencial mas PRECISA ser explorado   Segue o edit: -->   O edit está bem corrido mas há alguns pontos que posso ressaltar... Seria interessant

• Bom, vamos lá:   Cada material absorve a luz em uma proporção diferente, jóias no geral absorvem muita luz, é comum ver um reflexo no lado oposto da fonte. Como a nossa fonte de luz é o noroeste, va

• Finalmente acabei, não achei tão legal assim, mas estou no caminho certo para algo melhor.  

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo