Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Olá senhores! xBlackWolf, o script n funcionou, ultimamente eu estou com problemas em executar alguns scripts no meu servidor. Acredito que ele n tenha algumas funções. O mesmo n apresenta nenhum erro na distro. Será que tenho que adc alguma outra tag em algum outro lugar ? @ TESTANO O DO SUMM @@ Summ, o seu tbm não funcionou.... Meu servidor deve ser pobre de algum comando. Editado Janeiro 14, 2015 10 anos por 919894 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Summ, o player que matou até perdeu level, como na script. Porém, não dropou o coração. Será que tem como deixar mais simples essa script e tirar essa função de Skull ?
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos @Summ, não é mais fácil simplificar? function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then if getPlayerIp(cid) ~= getPlayerIp(target) then doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, 5943, 1), "name", "" ..getPlayerName(target).. " Heart's") doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, 5943, 1), "description", "Killed at Level "..getPlayerLevel(target).." by "..getPlayerName(cid)..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)")) else doPlayerAddExp(cid, -10000) end end return true end @919894, o script ta configurado para se o IP da vitima for igual do atacante, é removido EXP e não ganha o coração. STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos @luanluciano93 Nem veio a mente simplificar dessa forma, ficou mais mais simples e agradável de se ler @919894 É como o luan explicou se o cara tiver o msm ip do que a pessoa que ele matou, só removido a perda de exp e não perde o coração (para evitar poweabuses).
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.