Postado Janeiro 14, 2015 10 anos @ADM Lucas OTBR, não sei se existe a função de alterar a descrição do item nessa TFS. STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Sem problemas Luan, acho que podemos fechar o tópico! seu Tfs é 0.4, se não teria dado erro em outras funções e não o script em si não ter funcionado.
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Autor seu Tfs é 0.4, se não teria dado erro em outras funções e não o script em si não ter funcionado. Então meu ot só não tem aquela função? De dar nome aos objetos.
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos function onKill(cid, target) if isPlayer(cid) and isPlayer(target) then doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, 5943, 1), "name", "" ..getPlayerName(target).. " Heart's") doSetItemSpecialDescription(doPlayerAddItem(cid, 5943, 1), "description", "Killed at Level "..getPlayerLevel(target).." by "..getPlayerName(cid)..". " .. (getCreatureSkullType(cid) <= SKULL_GREEN and "(Unjustified)" or "(Justified)")) end return true end doSetItemSpecialDescription só tem 2 parâmetros: uid e description E desse jeito adicionaria 2 items ao jogador. O correto seria criar uma variável com valor de doPlayerAddItem(cid, 5943, 1). Depois, no parâmetro uid, colocar o nome da variável que foi criada. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.