Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Olá galera, esse é meu primeiro post, vim aqui realizar uma proposta com os que se interessarem. Meu nome é Felipe Affonso e estou atrás de uma equipe para a criação e desenvolvimento de um otserver sério. Já criei otservers a uns 3 anos atrás, fui obrigado a dar uma parada por causa dos estudos, hoje trabalho com programação e estou disposto a voltar ao desenvolvimento de otservers, preciso de uma equipe porque sozinho não posso fazer, e hoje eu não conheço muito do mapa global, até então fiquei muito tempo sem jogar talvez mudou alguma coisa. Enfim, vou deixar as especificações do server que gostaria de fazer, meu número (whatsapp) e meu email. Montar um otserver global, com exp baixa, vocações balanceadas, servidor dedicado. Obs: Gostaria de pessoas que são boas no que faz, e que também fazem como uma brincadeira, leve como um simples hobbi, quando a pessoa faz por gosto, aquilo se transforma em um ouro.(Fica a dica) Desde já, muito obrigado a todos. Felipe Affonso Celular: (13) 98111-6419 E-mail: [email protected] Cursos Acadêmicos: Curso técnico em informática. Bacharelado em Sistemas de informação.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.