Postado Janeiro 14, 2015 10 anos eae galera do tk então como o título já diz eu usei o hex editor para editar o client que já vem com o servidor do kpdo coloquei o ip do no-ip depois coloquei o ip da internet e nada de entrar no servidor o server ta online já só está faltando consegui arrumar o client para logar no server Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Vc mudou o ip em servers.xml? Qual o erro que da exatamente no seu cliente? http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Autor Em 14/01/2015 em 17:08, RodAlbu disse: Vc mudou o ip em servers.xml? Qual o erro que da exatamente no seu cliente? na verdade consegui arrumar simplesmente baixei o client do exaioros oficial e mudei o ip ... porém me da outro erro. da database porfavor se você tiver a database do server ai porfavor me passe pois todas as databases que tem aqui ta tudo bugada estou usando o server em sqlite só que unico erro que da aqui é que o console deles não consegue abrir a database assim não conseguindo ter acesso ao acc manager para criar a conta .. pode ajudar? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Se ta tentando usar sqlite? http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Autor Em 14/01/2015 em 17:13, RodAlbu disse: Se ta tentando usar sqlite? tentando não na verdade já consegui só ta faltando arrumar essa parada que da na database vo manda print Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.