Postado Janeiro 14, 2015 10 anos eae galera do tk então como o título já diz eu usei o hex editor para editar o client que já vem com o servidor do kpdo coloquei o ip do no-ip depois coloquei o ip da internet e nada de entrar no servidor o server ta online já só está faltando consegui arrumar o client para logar no server Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Vc mudou o ip em servers.xml? Qual o erro que da exatamente no seu cliente? http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Autor Vc mudou o ip em servers.xml? Qual o erro que da exatamente no seu cliente? na verdade consegui arrumar simplesmente baixei o client do exaioros oficial e mudei o ip ... porém me da outro erro. da database porfavor se você tiver a database do server ai porfavor me passe pois todas as databases que tem aqui ta tudo bugada estou usando o server em sqlite só que unico erro que da aqui é que o console deles não consegue abrir a database assim não conseguindo ter acesso ao acc manager para criar a conta .. pode ajudar? Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Se ta tentando usar sqlite? http://35.196.37.55/ “Maior que a tristeza de não haver vencido é a vergonha de não ter lutado!” ―Rui Barbosa
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Autor Se ta tentando usar sqlite? tentando não na verdade já consegui só ta faltando arrumar essa parada que da na database vo manda print Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.