Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Autor Ae gostei do tutorial faz mais ai rep++ Estou pensando em criar um outro, diferente deste, mas, referido a otclient, obrigado pela sugestão. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Postado Fevereiro 20, 2015 10 anos Testado em: TFS 0.4 8.60. Otclient 0.6.3. Descrição: O player só poderá entrar no seu otserver com este mod, caso contrário, levará um kick bonito Bom galera, criei este mod para ajudar um membro do fórum que, quer que seu server só seja acessado com um otclient dele, então, vamos ao mod. Vá na pasta do seu otclient e entre na pasta mods, lá, crie outra pasta, chamada exclusiveclient, nesta pasta, crie um arquivo com o nome exclusiveclient.lua e coloque isso dentro: function init() connect(g_game, 'onTextMessage', serverComunication) connect(g_game, { onGameEnd = hide } ) end function terminate() disconnect(g_game, { onGameEnd = hide }) disconnect(g_game, 'onTextMessage', serverComunication) end function serverComunication(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("$@$ExclusiveClient") then g_game.talk("/$@$exclusive$@$") end end end Feche e salve o arquivo. Ainda na mesma pasta, crie um novo arquivo chamado, exclusiveclient.otmod (lembrem-se da extensão sempre, exemplo: login>.lua<) No exclusiveclient.otmod coloque isto dentro: Module name: Exclusive Client description: author: Snowsz website: autoload: true autoload-priority: 1000 scripts: - exclusiveclient.lua @onLoad: init() @onUnload: terminate() Após isso, feche e salve o arquivo, não é só isso, agora iremos mexer no seu servidor, vá na pasta data/creaturescripts/scripts e abra o login.lua, coloque isso antes do ultimo return true. addEvent(doPlayerSendCancel, 100, cid, "$@$ExclusiveClient$@$") addEvent(doPlayerSendCancel, 200, cid, " ") addEvent(function() if getPlayerStorageValue(cid, "exclusive") <= 0 then doRemoveCreature(cid) end end, 500) Após isso, feche e salve o arquivo, agora, crie um novo arquivo nesta mesma pasta, chamado exclusivelogout.lua, nele coloque isto dentro: function onLogout(cid) setPlayerStorageValue(cid, "exclusive", -1) return true end Feche e salve o arquivo, agora, vá em data/creaturescripts/creaturescripts.xml e coloque esta tag: <event type="logout" name="ExlusiveLogout" event="script" value="exclusivelogout.lua"/> Após isso, vá em data/talkactions/scripts e crie um arquivo chamado exclusive.lua, coloque isso dentro: function onSay(cid, words, param) setPlayerStorageValue(cid, "exclusive", 1) return true end Feche e salve o arquivo, vá em data/talkactions/talkactions.xml e coloque esta tag: <talkaction log="no" access="0" words="/$@$exclusive$@$" event="script" value="exclusive.lua"/> Feche e salve o arquivo, pronto, sistema instalado, espero que gostem Créditos: Snowsz obrigado por compartilhar, mas você poderia me dizer como que usa e para que serve? não entendi direito '-' GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Abril 25, 2015 10 anos Bom, acho que fica mais fácil ajuntar a parte do em um mod... diminuiria o tamanho da explicação... Na pasta mod de seu servidor, crie um arquivo chamado ExclusiveClientSystem.xml e adicione o seguinte código <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="ExlusiveClientSystem" version="1.0" author="Snowsz" enabled="yes"> <event type="logout" name="ExlusiveLogout" event="script"><![CDATA[ function onLogout(cid) setPlayerStorageValue(cid, "exclusive", -1) return true end ]]></event> <event type="login" name="ExlusiveLogin" event="script"><![CDATA[ function onLogin(cid) addEvent(doPlayerSendCancel, 100, cid, "$@$ExclusiveClient$@$") addEvent(doPlayerSendCancel, 200, cid, " ") addEvent(function() if getPlayerStorageValue(cid, "exclusive") <= 0 then doRemoveCreature(cid) end end, 500) return true end ]]></event> <talkaction log="no" access="0" words="/$@$exclusive$@$" event="script"/><![CDATA[ function onSay(cid, words, param) setPlayerStorageValue(cid, "exclusive", 1) return true end ]]></talkaction> </mod> E essas duas linhas são desnecessárias no mod do client connect(g_game, { onGameEnd = hide }) disconnect(g_game, { onGameEnd = hide }) Editado Abril 25, 2015 10 anos por david0703 (veja o histórico de edições) Atenciosamente, David Araujo Meu Conteúdo Fui útil? Gostou? Faça uma doação. "É errando que se erra." "Gambiarras resolvem instantemente, porém podem complicar em problemas futuros." "Cada dia vivido é um aprendizado."
Postado Abril 30, 2015 10 anos O meu char loga e desloga =( Ajudei? da um Rep+, não custa nada. Servidor de PokeTibia ja online. Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/ Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore
Postado Maio 1, 2015 10 anos Up Editado Maio 1, 2015 10 anos por CarlosHenrique7457 (veja o histórico de edições) Ajudei? da um Rep+, não custa nada. Servidor de PokeTibia ja online. Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/ Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.