Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Bom vamos lá tenho um styller 8.60 tfs 0.4 ok Estou com um problema no Gesior do Natanael.. segue o link Gesior do Natanael Na hora de criar account, não cria... fica só carregando... carregando... e não cria account 1º obs: eu sou consigo criar account entrando pelo localhost:8090 Aqui está link do site que estou fazendo teste pvpstyller.no-ip.org:8090 pessoa não sei mais o que fazer me ajudei por favor Editado Janeiro 14, 2015 10 anos por Diogosilveira (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Tente entrar com o ip do seu server com 8090 ou com o ip do seu computardor com 8090
Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Autor Tente entrar com o ip do seu server com 8090 ou com o ip do seu computardor com 8090 opa amigo o site está online, pra todos apenas não está criando account tem o link do site pra voces verem ta online o problema é que não cria account, fica só carregando carregando e carregando e nao carrega
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.