Postado Janeiro 14, 2015 10 anos Salve moçada ! Venho aqui para dizer que estou recrutando (montando uma equipe). Estou em busca de qualquer tipo de serviço variado (mapper, scripter,programmer,etc...). Base do server : A principio é um mapa global full 8.60, pretendo manter a versão pela jogabilidade. Intenções : - Montar um servidor completo e diferente dos demais onlines hoje em dia - Editar de forma que fica o maximo possivel sem bug. - Ouvir e respeitar a opinião de players e membros que formam minha equipe para uma melhor jogabilidade e diversão dos players. - Criar um servidor 24hrs, que gere renda para manter online 24hrs - Servidor onde o rpg seja bem vivo , e onde o nivel de war seja bastante elevado. O que já tenho ? Basicamente tudo em relação ao server, mas falta coisas relacionadas a site (n intendo mt bem ainda) e arrumar alguns bugs que ja vi no servidor que são simples de ser arrumado. Interessados mandem msg, quero poder dar continuidade ao projeto e quem sabe poder coloca-lo on no dedicado o mais rapido posivel.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.