Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Então, primeiramente venho agradecer todos aqui, que até hoje eu nunca precisei pedir nada no TK, pois encontrei tudo o que precisava! Mas.. estou com um problema, não consigo criar uma sala "arena" onde existem monstros que o player só poderá passar para outra sala após matar todos os monstros da mesma, ou seja, existem 7 salas e ele poderá usar o teleport após todos monstros da sala serem mortos, tipo em svargrond, se alguém puder me ajudar.. estarei grato! obs: "já tenho as 7 salas, ficam todas uma perto da outra" TFS 0.4 - 8.60
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Autor Muito bem explicado, este ai eu já utilizo, mas o que eu preciso mesmo é um sistema que voce só poderá entrar no TP após todos monstro serem mortos, digamos que se tiver um único rat vivo ainda, impossibilita de utilizar o tp, aqui eu tenho 7 arenas, 7 salas prontinhas, mas pra quest não ficar muito fácil eu resolvi querer fazer isso, se não fica muito fácil o player pular de sala em sala sendo que cada sala é 10 sqm², mas valeu, pela ajuda
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos @victorat, você criou 2 tópicos para o mesmo assunto, deletei o outro, use este e leia as regras! STYLLER OT 2022
Postado Janeiro 15, 2015 10 anos Entendo. Mas vou da uma ideia pra voce ,caso não tenha nenhum amigo que possa fazer esse script que vc deseja. Você poem 1 em 1 sala um boss e altera ele deixando ele dificil (Aumentando HP... ATK), conforme a sala for prosseguindo. E no final da ultima sala vc poem um premio . Eu fiz o meu funcionar assim ^.^ Obs: Apenas uma ideia. Sua ideia está legal tb Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.