Ir para conteúdo

Featured Replies

• Respostas 21
  • Visualizações 1.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Antes de tudo: caso você já tenha um script que dê início a esta missão (como, por exemplo, uma alavanca), coloque isso em tal script para verificar se o jogador já completou a quest: if getPlayerSt

• Entendo. Mas vou da uma ideia pra voce ,caso não tenha nenhum amigo que possa fazer esse script que vc deseja.   Você poem 1 em 1 sala um boss e altera ele deixando ele dificil (Aumentando HP... ATK

Postado
  • Autor

Ei, muito bom em! deu certo, mas tem um pequeno probleminha agora.. nas salas existem "towers" aquelas que ficam atirando pox.. fire.. e elas são conseideradas como monstro, eu tive que dar /r em todas pra poder usar o TP, você tem alguma sugestão no que eu devo fazer? ou fazer o enquadramento diferente da sala com canto superior e inferior..

Postado
  • Autor

Pra finalizar então, fiz o seguinte: criei o respaw dos monstros na sala bem pequeno, um do lado do outro, e coloquei a area superior esquerda e inferior direita bem perto do respaw deles, quase acasalados.. e pus as towers fora da área Sup e Inf. acho que funcionou, mas tem um problema, quando o player termina a quest e vai tentar fazer denovo, ao invez de dizer: "voce ja fez.." sla, diz assim "kill all monster first.." essa mensagem pro player significa que ele tem que matar todos monstro, ai ele mata tudo que tem na sala e n consegue entrar no TP, o certo teria que ter um sistema que ele NEM poderia entrar dentro das salas a partir  do momento que ele cruzasse pela ultima sala de recompensa..

Mas muito obrigado pela ajuda, de qualquer forma agradeço, era isso que eu precisava :D

Postado

Não precisa fazer isso mais. Editei o script para que você possa configurar os monstros que serão ignorados pelo script. 

Eu testei aqui o código, e funcionou perfeitamente. Quando o jogador completa a última room, ele não pode mais passar pelo teleporte de entrada da quest (aquele que leva à primeira sala). Como precaução, também coloquei esta proteção no código do teleporte entre as salas.

Editado por zipter98 (veja o histórico de edições)

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo