Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Você não precisa colocar o destino dos teleportes no RME. Eles já te teleportam automaticamente (foi configurado no script). não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Ei, muito bom em! deu certo, mas tem um pequeno probleminha agora.. nas salas existem "towers" aquelas que ficam atirando pox.. fire.. e elas são conseideradas como monstro, eu tive que dar /r em todas pra poder usar o TP, você tem alguma sugestão no que eu devo fazer? ou fazer o enquadramento diferente da sala com canto superior e inferior..
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos OK. Vou colocar uma tabela no código onde você poderá configurar os monstros que serão ignorados pelo script. não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Autor Pra finalizar então, fiz o seguinte: criei o respaw dos monstros na sala bem pequeno, um do lado do outro, e coloquei a area superior esquerda e inferior direita bem perto do respaw deles, quase acasalados.. e pus as towers fora da área Sup e Inf. acho que funcionou, mas tem um problema, quando o player termina a quest e vai tentar fazer denovo, ao invez de dizer: "voce ja fez.." sla, diz assim "kill all monster first.." essa mensagem pro player significa que ele tem que matar todos monstro, ai ele mata tudo que tem na sala e n consegue entrar no TP, o certo teria que ter um sistema que ele NEM poderia entrar dentro das salas a partir do momento que ele cruzasse pela ultima sala de recompensa.. Mas muito obrigado pela ajuda, de qualquer forma agradeço, era isso que eu precisava
Postado Janeiro 17, 2015 10 anos Não precisa fazer isso mais. Editei o script para que você possa configurar os monstros que serão ignorados pelo script. Eu testei aqui o código, e funcionou perfeitamente. Quando o jogador completa a última room, ele não pode mais passar pelo teleporte de entrada da quest (aquele que leva à primeira sala). Como precaução, também coloquei esta proteção no código do teleporte entre as salas. Editado Janeiro 17, 2015 10 anos por zipter98 (veja o histórico de edições) não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.