Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

--DATAS OFICIAS: BGC 13/04 & KGC 19/02--

Pela glória de Canaban, honra dos Cavaleiros Vermelhos e intelecto dos magos violetas.

Bravos caçadores que resistiram a todas adversidades que esse jogo apresentou. Tenho uma notícia que a maioria de vocês, chasers, provavelmente já receberam... o jogo no Brasil será encerrado dia 04/04, e as atividades no servidor Sul-Coreano terminará no fim de 2015.

Para quem não acompanhou a treta, a KOG postou uma imagem de ano novo com os três principais do Elsword (o Grand Chase é o queridinho da KOG). Assim com um pouco de treta, lançaram a campanha #longlivetechase, que nos últimos dias teve uma repercussão imensa nas redes sociais... o que nós, inocentes mal sabíamos é que tanto a KOG, como a LU!G também tretavam pq a  KOG tinha declarado internamente  que iria encerrar o jogo definitivamente. A LU!G logo deu uma oferta (grande, muito grande) para comprar todos os direitos do Grand Chase, a KOG falando que o jogo era o xodó deles, não aceita a oferta.

4 dias depois (aproximadamente) ou hoje, a LU!G anuncia no site oficial do Grand Chase que encerraria as atividades dia 04/04 (eu juro que li aqueles termos de contrato falando que o GC podia fechar, mas eu nunca pensei nessa possibilidade).

Bem, a treta foi "basicamente" isso. Infelizmente a caçada acabou galera, mas todos os grandes momentos, conquistas e felicidades ficaram guardados num lugar muito especial da gente <3

Editado por Gabuuh (veja o histórico de edições)

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

• Respostas 11
  • Visualizações 917
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

já vai tarde, nunca gostei auhehuauh

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo